Depois existe também o jogador de Slots que não abandona uma máquina perdedora. Isso acontece com frequência. Irão amaldiçoar a sorte e ao mesmo tempo continuarão a deitar moedas para uma máquina que mais não faz que as engolir.

Este padrão de jogada é a nemese do jogador de Slots. Os vencedores tornam-se perdedores porque se prendem a uma só máquina. Vou lhe mostrar uma dica para se desprender.

Iremos usar o No-Payback Pulls para limitaras nossas perdas. Isto é uma jogada numa Slot onde não existe pagamento. Pode-se apenas chamar zippull ou uma jogada zero. É uma jogada onde não recebe nada em troca.

No geral, procuramos uma máquina que dê prémios com frequência pois é de facto mais interessante. Eu gosto do som das moedas no tabuleiro (normalmente limpo os créditos depois de cada pagamento e jogo com moedas). Jogada após jogada a falta do som de vencedor começa a aborrecer. Dá a sensação da máquina ser apenas um receptáculo de moedas.

Talvez mais importante que o som das moedas é o facto de quando uma máquina paga frequentemente, sabermos que estamos a fazer algo pelo nosso dinheiro. Evitar perdas é um dos nossos maiores objectivos na demanda pela vitória. Não conheço nenhuma boa razão para continuar a jogar, jogada após jogada, numa máquina que não dê retorno.

As Jogadas Sem Retorno definem-se como o número de tentativas ou jogadas que aceitamos sem qualquer pagamento. Uma vez atingido o nosso limite, estamos resolvidos com aquela máquina.

Os nossos números de Jogadas Sem Retorno podem ser algures entre sete a doze. Agora temos uma forma objectiva de saber quando uma Slot não dá prémios com frequência. Contamos o número de tentativas desde o nosso último pagamento. Se atingirmos oito tentativas sem pagamentos adicionais, significa hasta la vista baby! Mudar de máquina.

Iremos adicionar mais uma arma para reduzir a perspectiva de perdas. Iremos estabelecer um Limite de Perda para cada sessão ou jogada.

Digamos que decide usar uma sessão de 40 moedas. O seu limite de perda é o número de moedas que irá estabelecer como perda máxima para esta sessão. Esta perda pode ocorrer na primeira Slot , ou na segunda ou terceira Slot  numa sessão, mas uma vez atingida, terá que decidir se continua a jogar ou se faz uma pausa. Digamos que está a usar uma sessão de 10 dólares em máquinas de um quarto. Poderá estabelecer o seu limite de perda em 50% da sua sessão, ou $5 neste caso.

Está a jogar numa Slot escolhida por si. Está a contar as tentativas entre jogadas com o conceito de jogada sem retorno. Mais, contará o número de moedas que tem após cada jornada. Eu utilizo sempre moedas e não créditos para poder ter controlo das minhas jogadas.

Contaremos as moedas que sobram após cada ronda. Se perder metade da sua sessão faça uma pausa.

O que faz quando atinge o seu limite máximo de perda? Desiste de jogar Slots. Dê uma volta. Vá para o seu quarto. Tome um café ou coma algo. Mas, quando atingir um limite de perda, afaste-se da Slot

Irei cobrir, no próximo capitulo, um aspecto mais agradável acerca das Slots, que é o ganhar. Mas para já quero abordar o conceito de abandono da Slot sempre que é atingido o seu número de tentativas sem retorno ou o seu Limite de Perda. Geralmente, se tiver atingido o limite de Jogadas sem Retorno e não tiver atingido o Limite de Perda, mudarei de Slots e continuar a jogar. Porém, uma vez atingido o meu limite de perda, é tempo de parar.

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